Páscoa

A Páscoa está chegando e pra variar todo mundo na neura de "chocolate engorda!". E se a gente usar o chocolate para tratar? Cuida? Hidratar! Cosméticos à base de cacau protegem a pele do clima seco do outono e satisfazem sem engordar.


À primeira vista pode parecer estranho, mas já foi comprovado: o chocolate faz muito bem à beleza do corpo. Essa delícia contém agentes antioxidantes e vitaminas que nutrem profundamente a pele e os cabelos. Além disso, os cosméticos à base de chocolate mantêm a fragrância da matéria-prima e dão a mesma sensação de prazer de quando se ingere uma barra desse doce. Segundo os estudos da aromaterapia isso acontece porque o cérebro, ao identificar o aroma do chocolate, também libera a tão amada serotonina, responsável pelo sentimento de bem-estar e pela “dependência” dos chocólatras. Ou seja, “usar” o chocolate ao invés de “comê-lo” é a melhor maneira de ficar bonito, feliz e, principalmente, em forma.

A Natural Viva tem 2 super produtos (que eu uso e aprovo!!!) que são a cara do feriado mais saboroso do ano:




  • esfoliante corporal de chocolate com café

Contém extrato natural de cacau e camomila. Proporciona uma esfoliação suave, removendo as células mortas e deixando a pele preparada para uma hidratação, além de deixá-la muito mais macia e perfumada.
  •  máscara de hidratação capilar de chocolate branco
Ideal para cabelos secos, danificados ou quimicamente tratados, e para completar o tratamento com o
Shampoo Sim Anti-resíduos. Aplicar de 1 a 2 vezes por semana, dependendo da fragilidade do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário